Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Messy Journey

A Messy Journey

13.Dez.17

Our day - Part II

Sophie Choi.png

Dos nossos detalhes, e depois de termos familia e os amigos (que já são familia junto a nós), seguimos para a Igreja da minha santa terrinha.

A familia dele chegou toda, foi optimo ter a familia toda presente, os de mais perto e mais longe. Termos os amigos, que são parte de nós também lá estavam e mais não pedia.

Os meus padrinhos, seguiram, no carro de meu pai, comigo para a igreja. Assim que chegamos, foi só apitar para começar logo a festa :)

A cerimónia foi dada pelo Capelão da Marinha. Desde sempre que dizia, "um dia, quando, e se me casar, irá ser o Capelão da Marinha", porquê? Descendo de uma familia militar, mais especificamente da Marinha Portuguesa, e por isso cresci nesse meio também, e só me fazia sentido ter alguém que conheço a fazer a cerimónia.

Tivemos uns amigos nossos a cantarem as nossas musicas, e não podia ter sido melhor! A Marta tem uma voz de anjo. No final, sem esperar todos aplaudiram, nunca tinha estado num casamento em que os convidaram auplaudiam, e sabem, senti-me super! E a Tânia?! Eu já sabia que ela iria trazer o seu amigo, pacote de arroz, e sim despejou-me todo o arroz. Eu tinha arroz em tudo o que era entrefolho (se me faço entender).

Untitled design (11).png

Nisto seguimos rumo à quinta, Quinta do Chão Duro, e antes de mais, agradeço à Maria João, à Joana e a toda a equipa foram incansaveis!

As mesas tinham nomes de filmes, a nossa era a "Canção de Lisboa", mas depois tinhamos também os "Transformers" ou "Suicide Squad". Espalhados pelas mesas tinhamos ardósias da Feliz é Quem Diz; e as messagens dos convidados eram colocadas num garrafao de vidro. 

Untitled design (12).png

 Espero que tenham gostado de mais uns detalhes, próximo e ultimo mostra a fiesta e lembranças!