Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Messy Journey

A Messy Journey

01.Mar.18

February 2018

O que lá vai, lá vai... e Fevereiro já passou à história. Este mês começou na melhor companhia e trouxe coisas boas.

 

- Novo projeto. Há anos que trabalhava na mesma tecnologia, e surgiu esta oportunidade de mudar. Mudar para algo novo, que em aproveitando ao máximo me irá valorizar, e me abrirá novas portas (assim espero)

 

- Aprendi coisinhas booooas no workshop 'Pequeno-almoço saudável' da Ele Cozinha, ela lava

(Atenção já neste domingo ela irá voltar a Lisboa para um workshop de snack pré e pós treino, eu vou lá estar, e tu ainda vais a tempo de te inscrever. Envia email para  elecozinhaelalava@gmail.com para te inscreveres, ela irá andar norte a sul por isso vê quando irá estar perto de ti)

 

- Aproveitamos os fim-de-semana de sol bom e fomos passear por Belém, Sesimbra, Cabo Espichel. Faltou só dar um pulinho ao Meco para comer umas ameijoas à beira mar, que só não fomos porque começou uma ventania...

 

- A minha pipoca boa fez 4 aninhos. Não, não é minha filha. É filha de uma prima minha, mas sou apaixonada por esta piratinha desde o primeiro dia que a fui ver a maternidade. Minha piratinha gozona, é como uma afilhada.

 

- Mas a vida não é tudo cor-de-rosa... Um certo dia ao estar numa caixa de mutibanco a pagar a conta da água, a bela da maquina bloqueou enquanto metia a referencia e ficou-me com o cartão, portanto estive uns belos dias sem cartão, e valeu me o cartão refeição. E claro, os belos blue screens que o meu computador ateima em fazer, o mais fofinho foi o do dia dos namorados que demorou bem em ressuscitar, mas pronto faz parte da vida de IT.

1.png

2.png

Untitled design (15).png

 O meu foi assim, e o vosso?

 

2 comentários

Comentar post